Diálogos em torno do sangue(Adiado)

Queridas e queridos colegas,

Em razão dos graves acontecimentos que ocorrem na Colômbia desde a semana passada, que culminaram em greves e repressões violentas nos últimos dias, decidimos adiar o nosso evento que contava com a participação de várias colegas antropólogas colombianas e com o apoio institucional da Universidad Externado de Colômbia. Desta forma, nossa decisão está calcada primeiramente no respeito e na solidariedade pelo o que nossas colegas colombianas estão atravessando e no apoio, de forma generalizada aos estudantes , acadêmicos e demais cidadão colombianos.

Informamos também que as mesas serão transferidas para os dias 26 e 27 de maio e contamos com a ajuda de todes para divulgar esse adiamento realizado em caráter de urgência.

Agradecemos desde já pelo apoio e compreensão.

Um forte abraço,

Juliana Caruso em nome do comitê de organização