Cadernos de Campo

A Cadernos de Campo – revista dos alunos de pós-graduação em antropologia social da USP é uma publicação anual dedicada a divulgar trabalhos que versem sobre temas, resultados de pesquisas e modelos teórico-metodológicos de interesse para o debate antropológico contemporâneo e que possam contribuir no desenvolvimento de pesquisas em nível de pós-graduação, no país e no exterior. A revista aceita periodicamente contribuições nos seguintes formatos: artigos e ensaios inéditos, traduções, resenhas, entrevistas e produções estéticas.
Criada em 1991, Cadernos de Campo é o resultado dos esforços continuados de alunas e alunos do programa de pós-graduação em antropologia social da Universidade de São Paulo na busca por produzir uma revista de qualidade e relevância para a debate acadêmico. Com o objetivo original de divulgar a produção do corpo discente do programa de pós-graduação em antropologia social da Universidade de São Paulo (PPGAS/USP), a revista tornou-se, ao longo desses anos, um importante periódico de abrangência nacional e internacional.
A Cadernos de Campo, ligada ao Departamento de Antropologia da USP, compõe o Portal de Revistas da USP e pode ser acessada aqui
Acesso aos Números Publicados

Editora-chefe
Diana Paola Gómez Mateus (Universidade de São Paulo)

Editores associados
Aline Ferreira Oliveira (Universidade de São Paulo)
João Victtor Gomes Varjão (Universidade de São Paulo)
José Batista Franco Júnior (Universidade de São Paulo)
Joaquim Pereira de Almeida Neto (Universidade de São Paulo)
Karen Shiratori (Universidade de São Paulo)
Lennon Oliveira Matos (Universidade de São Paulo)
Yuri Winkler (Universidade de São Paulo)

Classificação Qualis - A4