Sylvia Caiuby Novaes





jQuery UI Tabs - Default functionality


scaiuby@usp.br

Sala 15

Atua na Linha de Pesquisa em Etnologia Indígena e Antropologia das Formas Expressivas, com ênfase em sociedade Bororo, etnografia e imagem, antropologia visual, fotografia e cinema no mundo contemporâneo. Coordenou o LISA – Laboratório de Imagem e Som em Antropologia.

Consulte também as disciplinas de graduação e os programas disponíveis nas áreas de Antropologia das Formas Expressivas e Etnologia Indígena.

O Google Acadêmico fornece uma maneira simples de pesquisar literatura acadêmica de forma abrangente. Você pode pesquisar várias disciplinas e fontes em um só lugar: artigos revisados por especialistas (peer-rewiewed), teses, livros, resumos e artigos de editoras acadêmicas, organizações profissionais, bibliotecas de pré-publicações, universidades e outras entidades acadêmicas. O Google Acadêmico ajuda a identificar as pesquisas mais relevantes do mundo acadêmico.

Acesse aqui o Google Acadêmico desta professora.

O Currículo Lattes se tornou um padrão nacional no registro da vida pregressa e atual dos estudantes e pesquisadores do país, e é hoje adotado pela maioria das instituições de fomento, universidades e institutos de pesquisa do País.

Clique aqui para acessar o Currículo desta professora.

A Biblioteca Virtual do Centro de Documentação e Informação da FAPESP – BV/CDi oferece informação referencial sobre bolsas e auxílios concedidos pela Fundação. É construída com base em modernos recursos de Tecnologia da Informação e Comunicação (TIC) e em regras internacionais de tratamento da informação.

Para acessar a Biblioteca Virtual deste docente, clique aqui.

Teses e Dissertações:

Artigos em revistas e periódicos:


 

Departamento de Antropologia / FFLCH / USP
Av. Profº Luciano Gualberto, 315 - Primeiro andar, sala 1061. Cidade Universitária - São Paulo - SP - CEP: 05508-010. Caixa Postal 72042.

Telefones:
Graduação: +55 (11) 2648-0622    Secretaria da chefia: +55 (11) 3091-3718   Horário de atendimento: das 09h às 19h