Seção de Alunos

À Seção de Alunos compete a coordenação e o cumprimento das estruturas curriculares do bacharelado e licenciatura, com orientação aos alunos nas questões de matrícula, trancamentos, cancelamentos, aproveitamentos de estudos e transferências regimentais, zelando para o cumprimento das legislações de ensino. Cabe também à Seção a emissão de documentos, colação de grau e a expedição de diploma do bacharelado. Assessora os departamentos, comissões e docentes, nas diversas situações que exigem conhecimento técnico dos currículos e das legislações e normas. Acesse aqui para mais informações sobre a Seção de Alunos de Ciências Sociais.

Graduação: +55 (11) 2648-0622    Secretaria da chefia: +55 (11) 3091-3718   Horário de atendimento: das 09h às 19h